3/26/2013

Não farás para ti imagem de escultura

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. 
Êxodo 20:4

Graça e Paz.

Tenho visto muitas postagens correndo no Facebook de imagens que se intitulam serem de Jesus. Com isto pergunto a vós: Quem lhes disse que estas imagens são de Jesus? Quando lhes foram revelados a Face do Senhor? Em que são embasadas as formas dos rostos que são repassadas por alguns como sendo de Cristo?
Se o próprio Deus proibiu que se fizessem esculturas de SEMELHANÇA do que há nos céus, e Ele nos ocultou a sua face. E Jesus, quando habitou entre nós foi há 2013 anos, creio eu que ainda não existiam celulares com câmeras, ou dispositivos capazes de capturar imagens e, muito menos existem pessoas vivas desde aquela época. Então, o que faz você, cristão, repassar estas imagens –muitas vezes em tons de ameaças- a outros, como se fossem o Senhor Jesus?
Cuidado com o que você diz, às vezes não precisamos nos curvar perante deuses estranhos para adorá-los. Se bem aventurados somos nós que cremos sem ver, porque insistem em criar imagens para representar o nosso Deus? Vivamos uma vida reta, pois foi reto que Ele nos fez.
Eis que isto tão-somente achei: que Deus fez o homem reto, mas os homens buscaram muitos artifícios.
Eclesiastes 7:29

Deus lhes abençoe!
LEIAM A BÍBLIA!

Um comentário: