11/29/2012

Um Corpo Sempre unido


"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. 
Tiago 5:16"

Amados, sabemos que nossa jornada é longa, cheia de perigos e armadilhas, Satanás, nosso adversário, não nos quer ver felizes, nem vitoriosos, mas como vencer as suas investidas? A comunhão é uma das nossas armas, como está escrito no capítulo 5 versículo 16 de Thiago, devemos confessar nossas culpas uns com os outros, mas não para qualquer pessoa, e sim para aquele que tem a sabedoria de Deus, que usa da Palavra dEle como base. Devemos também orar uns pelos outros; o caminho é difícil, mas se tornará ainda pior se não cuidarmos daqueles que divide a mesma aflição que nós, temos que ser unidos, pois agora somos membros do mesmo corpo:
"De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele. 
1 Coríntios 12:26"
Portanto irmãos não devemos nos deixar levar por ressentimentos, sejam perseverantes, pois a jornada é longa, mas a recompensa é certa!

Mas em todas estas coisas, somos mais do que vencedores em Cristo Jesus, nosso Senhor!