10/25/2014

Atitude de um Cristão!


Vejo que muitos não aprenderam ainda o sentido de ser cristão, acham que é apenas um estilo de vida, uma consideração religiosa, ou outra fábula qualquer. 
        Acho que muitos deveriam de fato se entregar a Palavra de Deus, deveriam rever todos os seus conceito, pois um estilo de vida não pode salvar ninguém, mas sim uma vida de entregas e uma verdadeira morte, seguidas de uma cruz, um jugo suave e um fardo leve a serem carregados. 
      Todo o mundo está corrompido, sempre foi assim, mas nos nossos dias está cada vez mais descarado, nós fazemos parte de uma geração perversa e abominável, e a pior parte de todas somos nós que dizemos ser igreja de Deus vivermos numa vida de normalidade com expectativas destorcidas, queremos só o que agrada aos olhos e a carne, não falamos de Jesus, não oramos, jejum então nem se fala, esperamos um avivamento, mas não nos preparamos para o tal. Queremos e queremos e queremos mais, e só queremos, quando vamos tomar a atitude de um cristão? Quando vamos parar de vestir a camisa da empresa para vestir a de Jesus? Quando vamos nos colocar de verdade a disposição de Deus? E perceber que somos pobres cegos e nus? Aprendam uma coisa se você não servir será trocado. 
       Os acontecimentos vividos nesses dois últimos séculos nos entregam uma coisa que, pra mim, está muito óbvia: A VOLTA DE JESUS! Cuidado todos vocês que se dizem cristãos, pois existem muitos que vivem comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, mas até quando?


Porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
Mateus 24:44


Fiquem com Deus!
LEIAM A BÍBLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário