1/17/2013

Entregue seus problemas a Deus.


A Paz do Senhor irmãos.

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7

Devemos entregar a Deus as nossas preocupações, pois nada nesta vida é maior do que Ele. Devemos viver esperançosos, e confiantes de que Deus, cuida de nós, não devemos colocar os problemas entre Ele e nós, se tirarmos todas as coisas que nos preocupa e lançarmos a Ele, tudo dará certo: Seu casamento prosperará, seu conjugue notará a diferença e, com certeza lhe dará mais atenção; seus filhos lhe respeitará; problemas financeiros serão resolvidos, seu estado espiritual será de mais intimidade com o Salvador. 
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. João 14:1.


Jesus, em sua morte, seguida de sua ressurreição, nos deu esta intimidade, e o prazer de sermos feitos filhos de Deus (Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12), basta recebermos e acreditarmos nEle, e se somos filhos do Grande Deus, Ele como Pai, não nos quer ver sofrer (Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? Lucas 11:13), então, não se preocupe, Ele está no controle de tudo.

As coisas deste mundo tende a nos afligir mais e mais, porém se usarmos da Sabedoria de Deus, e confiarmos na sua proteção e cuidado, nada nos causará dano algum. Desliguem -se de tudo o que te afasta de Deus, meditem, examinem se, veja o que tem lhe separado do conforto do Salvador. Não estou dizendo que será um tarefa fácil, mas se for feita com fé e muita oração e jejum, você alcançará vitória. Não esqueçam: Deus é galardoador dos que o buscam (Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam 
Hebreus 11:6
).

Meditem nesta palavra:

Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. 
Mateus 6:34

Fiquem com Deus!
LEIAM A BÍBLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário