8/31/2012

Precisamos de mais intimidade


Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6

Peregrinos de Deus, a Paz do Senhor.

Há quanto tempo estamos no caminho da Salvação? Há quanto tempo servimos o Deus da vida? Lembra no começo que orávamos? Tudo contávamos para Ele, tínhamos intimidade com Ele, mas agora, o caminho já é uma rotina, não vemos mais nada que nos impressione, nada é novidade, nos tornamos insensíveis ao Espírito, e quando caímos na real estamos vazios, e nos perguntamos, por quê? O que eu fiz de errado, porque não sinto mais o Amor? Deus me abandonou! É o que pensamos, mas não queridos, Deus não nos abandonou, fomos nós que nos esquecemos dEle, demos muito ouvido a "costumismos", não deixamos o Espírito nos guiar, paramos de fazer justamente aquilo que nos ligava a Ele, deixamos de orar. Mas ainda resta uma esperança, Jesus, com este versículo de Mateus 6:6, nos mostra qual o segredo, devemos orar em secreto, dizer a Deus detalhes da nossa vida, pedir orientação, pedir sensibilidade, esquecer os "costumismos" . Devemos buscar a Deus mais pelo o que Ele é, e não só pelo que Ele pode nos dar, Está escrito: 

Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, ao seu Deus:
Deuteronômio 28:2
Amados, faça da oração um ato contínuo, e tenha a certeza de que toda frieza sairá da sua vida.

Fica na Paz do Senhor!
LEIA A BÍBLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário